A janela

Crônica mini-conto minha e do Araruna, aqui vai pra galera.


Confinado em meu apartamento, admiro pela janela um poluído e belo mundo, mais bela e menos poluída vejo uma outra janela. Linda e curiosa a menina da janela também me observava. Sonhava em estar com ela.
Uma via intransponível, sem faixa nem semáforos, em fluxo eterno abalava despretenciosamente meu desejo de alcançá-la.
Certo dia, não muito tempo depois, vislumbrei o inimaginável, uma passarela subterrânea transpunha a via, lá estava minha conexão direta com meu sonho. Não perdi tempo, quando me dei conta já estava do outro lado, frente a porta da minha meta.
Entrei sem bater e logo disse: -Sempre sonhei em estar aqui.
Ela calmamente replicou: - Sempre sonhei em ir ao outro lado.

Bom (período do dia em que se encontra)

0 (ir)relevâncias: