Xiu é o meu Falo.


Maldito seja o sábio que no auge de sua sapiência proferiu a insólita frase "A palavra é prata, o silêncio é ouro." Esse rebento de uma meretriz teve a sagacidade sacana de usar a voz para calar pessoas. Até porque se fosse assim os mudos seriam os mais proficientes e ricos do planeta, não que alguns não o sejam, mas sem déficit nenhum.

Use sua voz, elogie o vestido da Dinorá, cante no chuveiro, cante fora do chuveiro sem se importar com a desafinação, fale com você no espelho afinal de contas é bom falar com quem agente mais ama. Ouça ponderadamente as palavras proferidas por terceiros.

Palavras construíram pirâmides, mundos, versos, emoções, Deus, amor.
Palavras destruíram pirâmides, universos, emoções, Deus, amor.

E a palavra é só uma das formas de quebrar o silêncio, o qual está intimamente relacionado com qualquer tipo de estagnação e contra qualquer tipo de evolução.

Foi dado a vós o superpoder da fala, mas use-o com calma herói, não somos anjos em voo vindos do céu, mas gente comum que ama de verdade, gente que acredita em um mundo verdadeiro, gente que se encontra caminhando pela cidade.
Somos a voz dos que tem voz, e há muito se calaram sem coragem pra dizer.

Somos a inspiração de nosso parceiro, somos o ódio cultivado por nós mesmos e mais que isso, somos humanos (ou dançarinos ?).

um grande abraço,

Paulinho.

1 (ir)relevâncias:

oDani. 23 de junho de 2009 às 14:44  

Há!
Are we Humans?
Or are we Dancers?
Somos o que tenha sido dito que somos.
Somos feitos do ser, e seremos assim para sempre ^^.

Exemplo?
Você é o cara, e eu amigo do mesmo.

=P