Ahhhh Férias...

Vim aqui inspirado por um Sambassim, sem pandeiro ou tamborim, já que eu não sei nada de samba...vamos ao que interessa.

Féeeriaas !!!

Estão na metade e eu ja andei de Lamborghini Gallardo *-*, troquei marcha no volante e deixei parentes e amigos próximos com uma inveja do tamanho do seu QI, caro leitor.

Como se não bastasse, voltei as origens da família numa cidadezinha do interior de são Paulo e troquei o nome de quase todos os parentes que eu não via ja faz um tempo.

Festas nas reps de Ribeirão Preto pra dar uma variadinha e nos tempos livres (mais de 60% dele) Livros e PSP.

Terminei o Harry potter - E o enigma do Príncipe. JK Rowling arregaça! Um dos motivos da minha quebra de tabus com relação a Livros.

Terminei as 6 publicações sobre o Discurso do Método de René Descartes - sim, o mano do "Penso logo Existo". Aliás, agora enfim eu entendi a profundidade que o autor dessa célebre quis dizendo isso. Mas enfim, quem liga mesmo ? (quem ligar pode me perguntar.)

To no Meio da Utopia de Thomas Morus (ou More como preferirem). É sacal, mas é um parecer político à sas interessante sobre como o animal homem é parente próximo de uma anta quando ele se dirige aos entremeios do "Que tal se agente trabalhar pelo bem comum e parar de foder o esquema? ". Um dia, se você não tiver nada pra fazer, ligue para um amigo e use a disculpa da "minha privada quebrou, posso ir aí ?" antes de pensar em ler a Utopia.

Bom, pra mim por enquanto... TODO DIA É SABADÃO !

Agora com licença senhores, senhoritas, estou com visita em casa, ele alegou que a privada estava quebrada. Desejam-me boa sorte

Um beijos.

0 (ir)relevâncias: