Não, não é o que você está pensando...






Não. Eu não fiquei maluco NEM preciso urgentemente de uma depilação. Para entender que diabos é isso, visite este link. Pode clicar, eu agarantchio que você vai ser surpreender. Ou se decepcionar, sei lá.

__________________________________________________


Enfim agora infelizmente é o que você está pensando.Eu acho que quem cuida desse quiosque na Rodoviária do Tietê deveria assistir mais filmes de terror e ouvir mais música pop…
...

Enfim senhores, senhoras, senhoritas e Transformers; fica a minha sincera desculpa de postar esparcamente esse mês, to me virando e desvirando pra terminar trabalhoS de facul e começar as tasks do meu trabalho com fins lucrativos

Fica a dica de uma música fenomenal , é SKA então vai preparado pra ouvir e rir.
Créditos pro Cardoso

Abraços,

!Paulo.

2 (ir)relevâncias:

oDani. 19 de março de 2009 às 17:39  

negooow
a primeira foto nao apareceu aqui!
o link deve tar quebrado lol
curtinha essa, ta na pressa, conheco essa historia =P

eh phoda

aeuH

oDani. 26 de março de 2009 às 19:09  

vamo bota pra funciona essa poha ai?!?

kd os posts maaan?

vamo atualiza isso ai...parece até alguem que eu conheço que demora 3 semanas pra atualizar lol