Yes, sir!

(Apenas uma reflexão valiosa que deveria ser seguida pora todos)


Alguma vez já lhe passou pela cabeça que se você fosse um pouco mais gentil e 'solidário' em suas atitudes diárias, obteria consequências inimagináveis?


Pra quem já assistiu 'Sim, Senhor' sabe do que estou falando! O último filme de comédia feito pelo ator Jim Carrey se passa nos dias atuais, onde o mesmo é apenas mais um no mundo, trabalha o dia inteiro, não sai de casa, mora sozinho e quer mais é que você se foda. Quando um dia, revê um velho conhecido que o indica um 'programa' que incentiva o uso da resposta 'Sim' para todas as oportunidades que surgem no dia a dia (mesmo que ela lhe pareça a maior burrada da sua vida). 


Obviamente, no filme você tem exemplos quase impossíveis de se acontecer em vida real, o que claramente o tornam muito mais engraçado. Mas...Vejamos o filme de outra maneira, com uma outra interpretação simples: Porque você não pára de ser aquele mala do caralho e começa a ser uma pessoa mais extrovertida e divertida? Pare pra pensar e responda sim (quando viável), ao invés de ''vai se fuder caralho'' e coisas do gênero.

Fique muito louco (não com frequência :p), pegue todas as minas da facul, ou se preferir arrume uma namorada fixa. Viaje com os amigos, com a família. Baixe aquele filme na net, pratique algum esporte, aprenda novas línguas, toque instrumentos, faça novas amizades. Não seja aquele tipo que trabalha pelo dinheiro e o gasta cuidando de sua própria saúde, desgastada pelo trampo.
Enfim, Viva La Vida!


Abraços,

João. ;)

1 (ir)relevâncias:

Anônimo 13 de março de 2009 às 14:01  

nossa, eu tava pensandoo soobre isso esses dias !
nem pensei nisso qndo assisti ao filme, maas pareei pra pensar nisso depoois e nem fiiz ligaçãoo com o filme ..
ótimo conselho ;)