Como repelir o sexo oposto.

Apesar de conter as verdades mais sãs e todo um apoio científico literário,
o guia preconizado por todos e escrito abaixo virá a te ensinar a como
NÃO usar

a dialética para se aproximar de mulheres:

1) Esse é o norte do guia siga-o de forma adequada.
1.0)Vise seu alvo e dê um sorriso amarelo
1.1) Olhe ao redor
1.2) Verifique alguma marca ou profissão
1.3) Compare seu alvo a algo essencial para a profissão ou algo relacionado à marca.
1.4) Gire seu rosto 45º para qualquer lado e repita o sorriso amarelo.

Ex: - Seu pai trabalha na FIAT?
- Não. Por quê?
- Porque você faz meu Stilo (ou Tipo)

Ex: - Você tem creme na barriga?
- Não Por quê?
- Porque você é um sonho!

Ex: - Seu pai é mecânico?
- Não. Por quê?
- Porque você é uma graxinha.

2)Apartir daqui Use o item 1 e Gaste seu léxico mais rocambolesco
Ex: - Seu pai é hortifrutigranjeiro???? Como é que ele tem um chuchuzinho desse em casa????

3) Apele para o lado sexual, isso deixa o alvo bem (des)confortável.
Ex: - Bonitas pernas!!!! Que horas abrem????
Ex: - Linda, se eu te falar que seu corpo é bom, você esfrega ele no meu????

4) Com essa onda de Naturalmente correto, alie a natureza ao alvo.
Ex:  - (A mina passando com alguma roupa verde) – Se verde é assim, imagina madura!!!!

5) Cite a mãe do alvo, vai parecer que vc é uma entidade séria. (ou não.)
Ex: - Nossa como você é parecida com a filha da minha sogra!
Ex: - Sua mãe é uma ostra???? Como pode ter uma pérola assim em casa?

6) Se você tiver boa memória para Slogans, Use-os no alvo !
Ex: - Eu não sou Casas Bahia, mas sou dedicação total à você!
Ex: - Eu não sou Mc Donalds, mas AMO MUITO TUDO ISSO!

7) Alie festas a cantada:
Ex:  - Você tem brigadeiro???
- Não.
- Então me dá um beijinho!

8) Use e abuse da lírica. Quase (nunca) funciona.
Ex: - Sou um pokemon, moro numa pokebola, fica comigo ou não rola?
Ex: - Pena de urubu, pena de galinha, quer ficar comigo dá uma risadinha!
Ex: Tem uma pedra no alto do morro, e aí rola ou não rola?? (filosófico e físico)

9) Toquinho Style, inFALÍVEL
Ex:- Peraí, peraí gata! Dois passos pra trás! Agora sim, estou a dois passos do paraíso!

10) Quase tão importante quanto o item 1
Use e abuse do seu sex appeal para fazer aquela cara de bêbado
Faça a voz do pato Donald, It Works

Use-o Para o bem.
_______________________________________________________

 O Vencedor - Los Hermanos Ouça se  você estiver com humor pra isso.

 HAWEUHAUWEhAwehAWuehUAWEhuAHWeuAHWEuAWehuahewuhewuwaeuhuahw


O melhor vídeo do Family Guy (em inglês)

um Abraço,

!Paulo


4 (ir)relevâncias:

Anônimo 29 de maio de 2009 às 15:41  

hAIUOEHIUoaehiueaoHAEiuohaeIOUaehiuoAEHIUAOEhaeIUOHAEiuoAEHIUOAEhiuaEH
Agora eu entendo pq você saiu da química e veio pra Publicidade! =P

engraçado de mais =]

Nanna Monteiro 1 de junho de 2009 às 02:47  

Meeeeooo...esse post foi o melhor! Ri muuuuuuuuuuitoo...hauhauhaha! Sem palavras...FODA! Bjoo

x 4 de junho de 2009 às 13:43  

'Que pernas bonitas, que horas elas abrem?'

Siiimplesmente infalível! :D

oDani. 5 de junho de 2009 às 17:02  

Man!

Tem uma pedra no alto do morro, e aí rola ou não rola?

isso já quebrou a barreira entre o lírico e o épico, eUHEu.
vo usar. TODAS. =P