Permita-me expor.



Em meio a argamassas de neston com latte, pedaços de bolo da semana passada e livros de sociologia; pensei nela, pra variar.
No entanto minha boa vontade foi tamanha que consegui discorrer 0,1% do que senti,
e aí vai o textículo:

Já fizemos caretas juntos,

já ganhamos tardes no telefone,

já rimos de coisas banais,

já rimos de coisas engraçadas,

já tivemos contas astronômicas de celular,

já consideramos o futuro,

já discorremos sobre o passado,

já comemos um bolo de nozes maravilhoso,

já fomos ao Museu de Arte de São Paulo,

já andamos por aí pelo parque,

já assistimos muuuitos filmes,

já deixamos de assistir outros tantos,

já admirei por simples prazer a beleza dos seus olhos,

já perdi horas pensando em você,

já fiquei cheio de ciúmes bestas,

Já contei pro travesseiro muitos sonhos cheios de você,

já compartilhei muitos segredos

e ainda contarei outros tantos,

Tudo isso não apenas pelo complexo fato de expor a minha realidade,

Mas pela simples aventura de te amar.

TE AMO xxxxx, um tantão assim !

!Paulo.

3 (ir)relevâncias:

Anônimo 25 de maio de 2009 às 12:55  

O amor é uma coisa linda. E tenho dito. =]

Nanna Monteiro 26 de maio de 2009 às 02:19  

Ah...que lindo seu post!!!
Saudades de fazer coisas assim com o meu namorado...ah, deixa pra lá né!!! hahaah!!! Seja muuuuuuuuuuuitooo feliz... bjão ;*

oDani. 26 de maio de 2009 às 15:51  

OW FÔÔÔÔÔQ!
nossa mano, eu li ele inteiro sorrindo, mas nao esperava esse desfeixo.
séio, eu gritei OW FUCK, passei a mao no cabelo e levantei as sobrancelhas, saca?
ueahuea, caraca mano, como diria meu caro amigo Paulo Barros do Bem quando eu me abro: "...sério neguinho?..."

bah, pra nao ficar vago, tenho uma observação a considerar:
já assistimos muuuitos filmes, (fake)
já deixamos de assistir outros tantos. (true)

fica dito que o casal em questao tem plena confiança, proteção, aprazibilidade e Bênçá! do Dani ^^
.