Forrest Gump's das baladas



E atire a primeira pedra aquele que não tem um amigo mentiroso.

Imaginemos a seguinte situação: você sai de balada com seus amigos do peito
que apesar de serem as pessoas mais legais e cativantes no recinto não são bonitas (leia sem dinheiro) o suficiente pra chamar atenção daqueeela loira estereotipada da ocasião.

Um amigo matreiro seu, vendo a beleza diante de seus olhos tenta um bote longe da molecada,
usando a boooa e anciente desculpa "preciso ir ao banheiro".

Apartir daí quem é vivo e sai de casa a noite ja conhece a história...o seu amigo extremamente
contente (¬¬) volta com aquele sorriso amarelo no rosto, da aquela entortada clássica na face
e diz: "peguei sete".

Me ajudem a fazer as contas:
-vocês estão a 6 horas na bendita festa aonde está rolando um puts puts e nessas 6 horas você e seus holmies não foram abordados por nada que vestisse saia e tenha uma voz encantadora.
-seu companheiro sai por 5 minutos e pega infinitas vezes mais que todos os amigos juntos naquela noite +7.

Das três uma:

O seu amigo tira a máscara corporal dele e se tranforma em Tom Cruise kinda Vin Diesel e realmente comete o ato sacrossanto antes de se retransformar nele mesmo e voltar pro grupo,

ou, vocês como um grupo de homens na balada são como um "repelente de mulheres" mas quando separados se tornam a encarnação de Don Juan.


Oooooouuu ! (dica, essa é a certa!) ELE ESTÁ MENTINDOO.

E a sua pessoa, educada que é, pensa inconscientemente em tudo isso acima e solta um "nossa
[insert name here], vc é pegador hein !" Naquela entonação ironica-parecendo-verdadeira que só você conhece. Então depois de umas biritinhas pegações reais e mimimi todos voltam pra casa contentes e satisfeitos preparados para dormir, ou saem para jogar bola de manhã com aquela leseira que o ontem deixou...




Eu antes de mais nada gostaria de agradecer aos Tom Cruises kinda Vin Diesels da minha vida privada por me fazerem rir pra caralho em situações como esta e compartilharem isso comigo.

Um abraço,
Paulo .

4 (ir)relevâncias:

Anônimo 18 de fevereiro de 2009 às 11:16  

Caraca calouro... tá escrevendo bem hein!
Mas ó, não é só com homem que essas histórias acontecem não viu? uaauhauhauhua

Beeeijo

Anônimo 18 de fevereiro de 2009 às 16:35  

Hahahah, adorei seu post... Isso realmente deve acontecer bastante com vocês meninos, que querer se gabar pros amigos... Não que não aconteça com meninas, mas as que eu conheço ainda seguem aquela teoria "American Pienesca" (hahah), onde o número de "conquistas" que o homem divulga deve ser sempre dividido por 3, enquanto o da mulher deve ser multiplicado por 3... hahahaha Beijoss!

Anônimo 19 de fevereiro de 2009 às 00:29  

...sempre tem mano, seeempre tem! uhauhauhauha. post foda!

oDani. 19 de fevereiro de 2009 às 19:38  

hooolly SHIT!
euaheuahHUAh
caralho, eu fico 2 semanas sem vir aqui e perco os primeiros passinhos mano!
to sem net meu neguinho, mas eu ... nao roubar nao é uma boa palavra...sim...eu "afanei" o sinal do vizinho (na cara de pau, cortei o cabo dele e fiz puxa de corda aueHUHE)
e ca estou eu
vim dar uma rapidinha e nao podia deixar de passar aqui, ai eu venho e me deparo com isso
hehauh ou muito phoda
Tom Cruise kinda Vin Diesel eh osso

e eu conheço essa historia de sair de manha podre pra jogar bola muito bem
uEHUh
neguinhooooow, to indo nessa, post foda, concordo com tudo e tenho uns desses na minha vida tmbm.

bjos mano eh NoiR!