Shake, Shake, Shake !


Antes de mais nada, estou vivo, careca e quase completamente recuperado do trote da Cásper Líbero, que foi um bom trote. Gostaria de parabenizar os bixos e bixetes e porque não, os veteranos e corpo docente, pela festa que foram as primeiras horas da recepção universitária.

Como um adendo ao conteúdo do blog, cito O BLOG, de um amigo-irmão-maior-maisforte-e-quasemaisbonito o/ Daniel Lima o New NhoQ!, puta blog legal e bem escrito além de ser um de meus motivos para começar o Flow.

Vamos ao assunto do dia. Shakespeare ! Dramaturgo, poeta, pensador inglês considerado uma das personalidades póstumas mais influentes do ocidente e maior Literato da língua inglesa de todos os tempos.

Postulou nos anais da civilidade frases como "ser ou não ser, eis a questão", "O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém.", "O pensamento é escravo da vida, e a vida é o bobo do tempo." e por fim "Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho."

Dentre as Peças mais famosas estão Sonhos de Uma noite de Verão, Romeu e Julieta, Otelo, Hamlet (*-*) e Macbeth (*-*).

PS: o cara é excelente, se quiserem ou puderem, leiam!


Música do dia - I Just Call To Say I Love You - Stevie Wonder , veja TRADUÇÃO animal e maravilhosa

Site do Dia - Deviant Art - Considerado por mim o melhor site de Ilustração e Fotografia na rede mundial de computadores.

Artista do Dia - Sum 41 !!!!! Marcou minha vida dos 12 aos 18 anos, som kinda School Punk, com estilos diferentes em cada música e CD.

um Abraço.

Paulo

1 (ir)relevâncias:

oDani. 10 de fevereiro de 2009 às 20:11  

omg *-*
sem palavras velho, serião nego, cada vez que eu acho que gosto de voce, voce se supera velho
aeueaau
caralho mano.
bom, c soh erro uma coisa, meu nome eh Daniel Lima e nao Vasnconcelos auehUH
eu sei, meu email tem vasconcelos, depois te explico.
CARALHOOOO SHAKE THE SPEAR!!!
cara, shake eh cmgo mesmo, amo esse cara, to lendo Hamlet e meus planos sao ler macbeth depois (reza a lenda que os atores que vao atuar em macbeth, nao podem dizer o nome da peça pois da azar lol)
lendas a parte, livros fodas.

ouvindo a musica *-* c ta ligado q Steve "Godlike" Wonder rulez aqui em casa neh.

mano, vlw mesmo cara, se sabe que pode contar sempre cngo, pra tudo (nem tudo, nao gosto de homem magro xuheau)

bjo nego lol