Já é um começo

Com imenso prazer e muita vontade de tomar um suco de melão eu começo a escrever(delatar),
quando possível, fatos da sociedade e curiosidades estranhas que vão desde qual jogo a EA vai lançar esse ano, até roteiro de Kebaberias(?) na formosa cidade de São Paulo.

Depois de mais nada, seria um desrespeito com o leitor dessa P****, digo, página não me apresentar. Meu nome é Paulo, por enquanto tenho 18 anos, já viajei, já quebrei a perna, já comi feijoada as 3 da manhã, já descansei na rede, já estudei quimica, ja morei sozinho, já morei com mais 16 pessoas, já tomei Natasha(vulgo diabo verde hepático), nadei na chuva, perdi um irmão, Pulei da proa de um barco em mar aberto o/, joguei "gude" com bolinhas de Tungstênio, enfim fiz uma quantidade incomensurável de merda e dei um monte de alegrias e tristezas aos mamíferos ao meu redor.

Vamos logo ao que interessa ! Informação de fácil acesso e bem mastigadinha pras vocês, começemos com o motivo de eu ter entrado na USP-RP no vestibular de 2008. Ele se chama Desciclopédia, isso mesmo, num ano em que o tema da redação foi discorrer sobre inverdades na rede, nada mais justo me utilizar do antro de pontos de vista e opiniões engraçadas e divergentes sobre quase tudo.

Site do Dia


Como qualquer humano que faz opções eu tenho preferências quando se trata de música
aqui vão duas bandas Gringas que aprecio, a Primeira 12 Stones uma banda Post-Grunge (Estilo Nickelback [*ps: quase um cover]) e a segunda, ou melhor o segundo é um Rapper com sons agradáveis a quase qualquer ouvido, na minha humilde opinião o segundo melhor em atividade (eminem comes 1st já que o Tio Tupac tomo uns pipoco em vegas =/) esse Rapper é o T.I que tem um myspace meio desorganizado

Por hoje é só, Beijos e abraços.

8 (ir)relevâncias:

Anônimo 2 de fevereiro de 2009 às 22:19  

Oi feiio,adorei seu blog,apesar dos videos ao lado serem pessimos,husausauhashu!
mas o resumo da sua vida é muuito criativo ..

beijos
Li =)*

oDani. 2 de fevereiro de 2009 às 22:20  

"...Quantidade icomensuravel de merda..."
euheua nice!
Slide show cool.
Pode contar com 1 acompanhante pra essa jornada que eh um blog.
bjos man, boa sorte, no q precisar, sabe onde eu to xD

Anônimo 2 de fevereiro de 2009 às 22:45  

cunha...q hist eh essa d feijoada as 3 da matina???santo deus...
kando eu pensei q vc fosse loko nao imaginei q fosse tanto...

aewww....1 blog...uhuuu....vo vim aki sempre q der pra comenta ok....ntao poste sempre...hahaha

mt bom seu 1º post....ADOREI!!!

bjo
lov u

adivinha kem eh...

SUA CUNHA...UHUUUU

Unknown 2 de fevereiro de 2009 às 22:47  

Ahhhhh paulinhoo, que bonitinho voce, em poucas palavras agente pode perceber qm é voce de vdd, voce é sem duvidas uma pessoa que admiro demaiss...!!boasortee aiii, mtoo bomm teuu post..!to aquii p comentar em todos heinn....beijooooooooo lindão.!^^

Anônimo 2 de fevereiro de 2009 às 23:00  

vc é gay?
mto bom saber da sua vida mano uhsahusahuas
interessante pra CARALHOO!
uhsahusahuas
zuera

da hora seu blog mano, até que vc escreve direitinho, podia ser um jornalista
só acho que deve escrever mais sobre mulheres e o seus segredos em conquistá-las UHASUHASHUSAHUAS
assim eu aprendo maaais

abraçooo manoo
atéé maaais
;]]

Unknown 2 de fevereiro de 2009 às 23:02  

fala aê Paulooo fmza cara !?
Bom comer feijuca as 3 da manhã ? adoro
estudou Quimica ?1 ninguem é perfeito
Morou com 16 pessoas ? mel deols!!!
passou na USP - RP ? Jesus, era minha segunda opção! haha
Já tomou Natasha !! Vc eh dos mels,..vamos simbora!

uhauha
manooowww adorei o blog vey ,.. parabens !
Dia 09 eh nós sujos e fedendo a pingah!
uhauhauha


absssssss do Paulo

Anônimo 2 de fevereiro de 2009 às 23:05  

noooossa, quer dizer então que to na frente do mais novo jornalista do brasil? AUHSAUHSAUSHUHAUS. adoorei o bloog, mas às 3 da manhã feijoada? osso hein? UASHAUHSAUSHAUHUSUHA;
prometo continuar a vir aquii, ok? ;D

beijãããaoo,
mari :D

Anônimo 2 de fevereiro de 2009 às 23:25  

Aee Paulo Dahora Essa Ideia Sua De Fazer seu Blog

E Esse Resumo Da Sua Vida aI... =)

So Faltou Vc dIzer q Aprendeu A jogar Fut Comigo

auehauehaueauehau

Abraçoo !!!

LéO (Comedia)