Não é Definitivamente meu estilo Musical, mas essa música quebrou paradigmas.
Deixe de lado esse baixo astral
Ergua a cabeça enfrente o mal
Agindo assim será vital para o teu coração
É que em cada experiência se aprende uma lição
Eu já sofri por amar assim
Me dediquei mas foi tudo em vão
Pra que se lamentar
Se em tua vida pode encontrar
Quem te ame com toda força e ardor
Assim sucumbirá a dor
Tem que lutar
Não se abater
Só se entregar
A quem te merecer
Não estou dando nem vendendo
Como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz
Conselho
Visão ébria do mundo
por Terry Prattchett.
Ele tinha uma vaga consciência de que havia bebido para se esquecer. O que tornava tudo bastante sem sentido era o fato e não conseguir mais se lemberar do que estava se esquecendo. No fim ele apenas bebia para se esquecer de beber.
Galerãaaao !
não abandonei, to voltando a ater-me a mais brainstorms psicóticas
Logo menos vem algo grande (monótono).
Baci.
A janela
Crônica mini-conto minha e do Araruna, aqui vai pra galera.
Porque a pressa ?
Não sou o homem mais dedicado do mundo, nem o mais delicado, principalmente quando se trata de relacionamentos ortodoxos. Faz parte da vida de qualquer homem heterossexual procurar a mulher que supra suas necessidades e expectativas, tal qual (geralmente) faz parte do íntimo da mulher buscar um homem decente e convenhamos, Good-breeder/greeder.
Confesso que não sou o mais forte entre os homens, muito menos o mais rico... Mas guardo nas mangas algum encanto o qual não consigo expressar em palavras. Esse elemento social X me fornece algumas facilidades, quando aliado a uma certa sensibilidade e sociabilidade me provém um número decente de mulheres (em grande maioria indecentes) pelo qual eu poderia me relacionar...
Foda-se, ela tem o direito de falar o que ela quiser pra quem ela quiser, o PROBLEMINHA que me acode é: pra que toda essa vulgaridade ? aonde está o encanto nisso ? será que nossa mídia influencia a vulgaridade feminina ?
O caso de hoje não foi o primeiro, nem será o último... só espero que minhas leitoras se dêem o devido valor. E que meus leitores não me executem por essa ;D
Um abraço.
O Amor nos Tempos do Cólera, et Caetera.
Não que hei de ter lido muitas, mas talvez a história de amor mais bonita que li. Mais pura, mais terna.
Uma consciência tão grande de que há sentimentos que podem perdurar toda uma vida e que nem a velhice, nem o corpo descaído, nem os tédios e os terrores do tempo a passar podem mudar aquilo que de mais verdadeiro existe dentro de uma pessoa.
Pensarei eu a vida da mesma forma quando chegar aos oitenta anos?
Poderei eu aos oitenta anos viver a plenitude dos sentimentos que aos meus dezoito são afoitos, passageiros e incertos?
Poderemos todos nós chegar ao fim da vida e ainda ter tempo para corrigir os enormes erros de julgamento que fomos fazendo e que nos foram conduzindo para uma direção ou outra?
É inesperado. Nunca saberemos se vamos lá chegar, mas ao fechar este livro, ao ler a ultima frase, fechei os olhos e fiquei por estantes a apreciar a bela sensação de esperança que me deixou.
A esperança de que estamos sempre a tempo de começar a viver…
Dá menos medo ver o tempo a passar assim, se acreditarmos que há sempre tempo para recuperar as oportunidades perdidas…
Dá menos medo ver que afinal existe, esse sentimento existe e pode durar uma vida
Peço com a humildade de quem por tradição oral repudiava livros; que antes de a loucura penetrar em sua psique, caro leitor, que leia O Amor no Tempos do Cólera - Gabriel García Márquez
Deixando o pedantismo tenro de um romancista novo, cá venho Falar do Freud !
Sim! O louco entre os loucos, o Pai da Psicanálise.
Cansado de ouvir falar dos feitos e publicações de grandes mestres de tempos que nao voltarão pela voz de terceiros ou ainda quartos que maquiam pontos da obra que poderiam ser cruciais para um entendimento mais claro do que é a nossa placa-mãe orgânica, decidi-me pois por começar a ler as publicações do Grandes Mestres através da eloquência e cortesia possuída ou não pelos mesmos.
A maioria deles surpreendeu-me de maneira positiva, pedantismos à parte, e Freud com sua vulgaridade natural, naturalidade científica e cientificidade vulgar pôs a prova conceitos psíquicos e psicossomáticos de maneira coesa, tive o trabalho de separar os principais pontos de suas 5 lições primordiais e das 3 teses sobre o amor, colocando-os abaixo:
Lições Psicanalíticas
- Um trauma social ou a omissão de um preceito remoído pela memória geram doenças, que apesar de estarem dentro do sistema nervoso, se propagam por todo o organismo
- A Consciência como omissor e a inconsciência como totalidade da "persona" é desbravada nessa segunda lição
- O Ego (conciência) e o Id (inconsciência ou o Verdadeiro Eu).
- Os Complexos de Édipo e de Electra
- Os Males que a moral e a sociedade trazem à psique.
Teses Sobre o amor, li as 3 com carinho especial descordando delas de maneira geral e concordando com Freud em alguns pontos. Mais tarde eu conto ao vivo. Afinal, qual é a graça de Falar do tio Sig sem o gestual que o face-to-face nos agraça? Afinal qual é a graça de Falar de Sigmund Freud ?
(...) Um beijo, Paulo.
Ahhhh Férias...
Xiu é o meu Falo.
Sobre grilos e Joãos
Em uma tarde não muito ensolarada em alguma parte do litoral brasileiro seguia sorrateiro e sorridente João do Grilo, ser humano alto, caucasiano, sorriso amarelo; o fidedigno clichê da boa pinta, a não ser pelo nome. Como sempre fazia todas as tardes, João, parava na ultima grande pedra da praia para refletir sobre a vida, o universo e tudo mais.Também pudera, Johnnie estava desempregado e tinha tempo de sobra para pensar na vida.
Enquanto fitava as nuvens que cobriam o sol e divagava sobre a importância do pula-pula na sociedade contemporânea o observador Johnnie vislumbrou o céu mudar seu aspecto, o cinza claro, fora substituído por um laranja, mas em apenas um ponto do céu. O Laranja viera do espaço, rasgando a atmosfera rapidamente, definitivamente um meteoro, nada épico, mas relevante, caíra no mar, não muito longe do espectador.
O mar recuara cerca de
Pouco antes disso um grilo vagava despreocupado pelo mato. Um grilo é definitivamente a inflexão errada para definir este grilo em específico, que era bem maior que a maioria e media um polegar de um adulto bem alimentado
O grilo do João, matreiro como muitos no Brasil, decidiu deixar de lado a Sociedade de controle do João qualquer, para pular por aí livremente. Pulara a tarde toda na terra batida e buscava um descanso para suas 6 patas articuladas, afinal ninguém é de ferro. Fora para a areia, quase sendo pisoteado por um homem caucasiano de meia altura que andava sorrateiro e sorridente na direção das pedras ao fim da praia.
O inseto, focava o céu , pouco depois, na mesma praia. O céu passara de um cinza claro nublado para um cinza claro nublado com uma bola de fogo laranja que caíra em algum ponto do mar, não muito longe dalí. Uma parte dele estava estupefada com a baleza da visão, mas havia um pequeno grupo de neurônios insistentes e ambíguos do lado errado das sinapses fazendo pichações no muro do vislumbramento, algo tão sutil quanto uma bola de fogo caindo do céu, o mar regredindo alguns metros e um homem pulando de uma pedra com
O pequeno pulara como nunca rumo à terra batida, até que infelizmente, a meretriz que é a aranha fiandeira decidiu usar a noite para criar uma teia. O grilo do João se encontrava em meio esta. Em êxtase viu tudo ficar calmo, viu as ondas pararem de assolar a praia por meio minuto até que a Maior delas ceifou seu exoesqueleto de quitina como se fosse água. Fora o Fim de João do Grilo e do Grilo do João.
____________________________________________
!Paulo
Cronica de Criatividade em PP
AAAaaa Caeiro
Como repelir o sexo oposto.
Apesar de conter as verdades mais sãs e todo um apoio científico literário,
o guia preconizado por todos e escrito abaixo virá a te ensinar a como NÃO usar
1.0)Vise seu alvo e dê um sorriso amarelo
- Porque você faz meu Stilo (ou Tipo)
Ex: - Você tem creme na barriga?
- Não Por quê?
- Porque você é um sonho!
Ex: - Seu pai é mecânico?
- Não. Por quê?
- Porque você é uma graxinha.
3) Apele para o lado sexual, isso deixa o alvo bem (des)confortável.
Ex: - (A mina passando com alguma roupa verde) – Se verde é assim, imagina madura!!!!
Ex: - Eu não sou Casas Bahia, mas sou dedicação total à você!
Ex: - Você tem brigadeiro???
- Então me dá um beijinho!
8) Use e abuse da lírica. Quase (nunca) funciona.
_______________________________________________________
O Vencedor - Los Hermanos Ouça se você estiver com humor pra isso.
O que é Real ?
Real é considerado o que é físico, material.
Permita-me expor.
Já fizemos caretas juntos,
já ganhamos tardes no telefone,
já rimos de coisas banais,
já rimos de coisas engraçadas,
já tivemos contas astronômicas de celular,
já consideramos o futuro,
já discorremos sobre o passado,
já comemos um bolo de nozes maravilhoso,
já fomos ao Museu de Arte de São Paulo,
já andamos por aí pelo parque,
já assistimos muuuitos filmes,
já deixamos de assistir outros tantos,
já admirei por simples prazer a beleza dos seus olhos,
já perdi horas pensando em você,
já fiquei cheio de ciúmes bestas,
Já contei pro travesseiro muitos sonhos cheios de você,
já compartilhei muitos segredos
e ainda contarei outros tantos,
Tudo isso não apenas pelo complexo fato de expor a minha realidade,
Mas pela simples aventura de te amar.
TE AMO xxxxx, um tantão assim !
!Paulo.
A Palavra. E o Blog.
O meio oferece um sentido para tudo o que nos envolve, apartir daí interpretamos cada um desses objetos e por fim nos apossamos do sentido que esses meios nos dão e interagimos com eles. Essa porra toda acontece em cerca de 0,047 segundos, segundo pessoas que perdem a vida para nos dar esses números.
O ponto é, porque cada letra de cada palavra busca em nosso âmbito existêncial um sentido, e porque o homem escreve e inventou palavras ? Tentarei explicar e opinar sobre isso nesse post.
Humanamente característica e com muitas variantes os alfabetos repletos de signos e significados existem por uma boa razão, para o homem descançar seu cortex (atenção feministas! o homem aqui é tratado como entidade, e não como possuidor de um pênis, as senhoritas também se incluem nesse homem...) e conseguir se lembrar de coisas que o mesmo provavelmente iria esquecer. O primeiro alfabeto deve ter surgido por culpa da mulher da caverna, a qual pediu para seu macho para que trouxesse um mamute, 3 maçãs, peixes e madeira para fazer fogo. Como homens são genéticamente passíveis de esquecimento surgiu a necessidade de listar o que a mulher pediu, advindo daí o advento da escrita. Que incrível!
A linguagem mediada por signos e palavras tem o poder de inspirar os neurônios, forjar emoções. O princípio que lida com a importância da linguagem também lida com os perigos que surgem dela.
- "Igualdade, justiça e liberdade são mais que palavras; são perspectivas! As palavras sempre manterão o seu poder para aqueles que ouvem a enunciação da verdade!
Sim, as palavras são perspectivas. e enquanto as ações humanas tiverem fôlego essas perspectivas terão poder inimaginável.
!Paulo.
Mintamos com sinceridade
Ahhh Primeiro de Abril.
Dizem que nesse dia começava o ano, como não começa mais, virou o Dia da Mentira. Mentira? A verdade (se é que ela existe) é que a humanidade sempre gostou de mentir e quis ter pelo menos um dia para fazer isso sem ter um dedo apontado na cara: “mentiroso!” Como se existisse alguém na face da Terra que não o fosse.
Você nunca se perguntou por que, no meio de tantas datas importantes, existe uma só para homenagear a mentira? Por que não existe o Dia Internacional da Sinceridade, o Dia Nacional da Honestidade ou, pelo menos, um feriadinho municipal da Verdade Nua e Crua? Porque além de atentar ao pudor, essa crueza toda causaria uma tremenda indigestão.
Alguém já ouviu um “como você tá velho mano! Cê tá acabadão!” quando encontrou um antigo amigo feio na rua? Ou ainda: “Dinorá, seu botox ficou podre. Você tá uma monstra, menina!” Claro que não. Todos achamos lindo mentir. Por isso, mentimos até ao dizer que mentir é feio, quando feio mesmo é chamar o outro de feio, mesmo que, na sinceridade, ele se enquadre entre horroroso e medonho.
Sejamos honestos (na medida do possível): que guerras ou eleições foram vencidas com a verdade? Estamos atolados em mentiras desde os primórdios. Para tirar os seus corpinhos nus da reta, Adão alegou ter sido aliciado por Eva que por sua vez se confessou seduzida pela cobra. E se Deus tivesse aberto o jogo com os dois, eles jamais teriam comido a maçã se soubessem que teriam que trabalhar até morrer dependendo de uma pensão ridícula do INSS.
Mentimos até quando estamos sozinhos, mas somos hipócritas demais para decretar um feriado mundial e sair às ruas para a parada do Orgulho Mitômano (orgulho de mentir ;D). A comissão de frente estaria invariavelmente nas mãos dos políticos, seguidos logo após pelo carro abre-alas dos vendedores de automóveis e dos corretores de imóveis. Finalmente, na parte nobre do desfile irão aqueles que têm formação e a devida habilitação para mentir: os advogados, os contadores, os publicitários e os jornalistas.
Os advogados por defendem a verdade do cliente. O grau de persuasão dessa verdade depende sempre de quanto esse cliente poderá gastar para fazê-la realmente ter existido. Quanto mais investir nisso, mais fará a sua verdade ser a mais verdadeira perante a lei.
Os contadores garantiriam seu lugar na parada por sua prestidigitação com os números. Sua magia indecifrável em criar e ocultar cifras jamais teve paralelo nem em culturas dadas à feitiçaria.
Os publicitários, como eu, desfilariamos no mais sofisticado carro alegórico, orgulhosos por fazer acreditar que precisamos de uma iogurteira elétrica de dez velocidades. Carregaríamos o mérito de mexer com os nossos sentimentos a ponto de entrarmos em depressão profunda por não conseguir fazer um iogurte em nossa própria casa.
Finalmente, os jornalistas. A posição na rabeira do evento é estratégica. Nas mãos desses profissionais reside a metamorfose da mentira em verdade e vice-versa. Os, jornalistas, constroem as mentiras mais absurdas dizendo somente verdades e criam incontestáveis verdades simplesmente propagando as mais deslavadas mentiras.
Neste 1º de Abril, saiamos todos à Parada dos Mentirosos. Assuma o seu lado falso, que é o seu único verdadeiro. Fox Mulder que me desculpe, mas é a mentira que está lá fora. A verdade nunca saiu do armário. A mentira é patrimônio da humanidade. Tratemo-la como tal. Já dizia Millôr: “Ninguém é dono da verdade. Mas a mentira tem acionista à beça.” Não é verdade?
por: Fábio Reynol e Laila Vanetti
Blogs que recomendo > Cineaddicted , New Nhoq!, Kaputtman.
Nerdando.
Como sempre nerdando na net em meus dias monótonos e sem emprego, me deparei com um vídeo muito bom de Jeff Dunham. Sim, o mesmo cara que tem um vídeo mais famoso ainda com o boneco ventríluco ''Achmed''. Mas, nessa apresentação que me parece ser mais antiga ele usa um outro boneco. Vale a pena conferir! ;)
Realidade.
Recebi um e-mail do meu irmão hoje mesmo, que continha uma fábula de como nosso sistema financeiro muito 'honesto e produtivo' foi criado, e como consegue funcionar até os dias atuais, e qual será sua provavel continuidade
Vale a pena dar uma lida. É rapidinho! ;)
Triste realidade do nosso sistema financeiro.
Uma música boa!
beijos.
João ;)
Não, não é o que você está pensando...
Abraços,
Yes, sir!
(Apenas uma reflexão valiosa que deveria ser seguida pora todos)
Discursos Godlike!
Hoje editando textos para um e-mail de marketing de uma empresa, tive que me fundar de argumentos motivadores para uma equipe de vendas que está meio mal das pernas, nessa de vai-num-vai e escreve-não escreve procurei textos na internet até eu me inspirar.
Dizem que conselho só se dá a quem pede. E, se vocês me convidaram para paraninfo, sou tentado a acreditar que tenho sua licença para dar alguns. Portanto, apesar da minha pouca autoridade para dar conselhos a quem quer que seja, aqui vão alguns, que julgo valiosos.
Não paute sua vida, nem sua carreira, pelo dinheiro. Ame seu ofício com todo coração. Persiga fazer o melhor. Seja fascinado pelo realizar, que o dinheiro virá como conseqüência. Quem pensa só em dinheiro não consegue sequer ser nem um grande bandido, nem um grande canalha. Napoleão não invadiu a Europa por dinheiro. Hitler não matou 6 milhões de judeus por dinheiro. Michelangelo não passou 16 anos pintando a Capela Sistina por dinheiro. E, geralmente, os que só pensam nele não o ganham. Porque são incapazes de sonhar.
E tudo que fica pronto na vida foi construído antes, na alma. A propósito disso, lembro-me uma passagem extraordinária, que descreve o diálogo entre uma freira americana cuidando de leprosos no Pacífico e um milionário texano. O milionário, vendo-a tratar daqueles leprosos, disse: "Freira, eu não faria isso por dinheiro nenhum no mundo." E ela responde: "Eu também não, meu filho".
Não estou fazendo com isso nenhuma apologia à pobreza, muito pelo contrário. Digo apenas que pensar em realizar tem trazido mais fortuna do que pensar em fortuna. Meu segundo conselho: pense no seu País. Porque, principalmente hoje, pensar em todos é a melhor maneira de pensar em si. Afinal é difícil viver numa nação onde a maioria morre de fome e a minoria morre de medo. O caos político gera uma queda de padrão de vida generalizada. Os pobres vivem como bichos, e uma elite brega, sem cultura e sem refinamento, não chega viver como homens.
Roubam, mas vivem uma vida digna de Odorico Paraguassu. Que era ficção, mas hoje é realidade, na pessoa de Geraldo Bulhões, Denilma e Rosângela, sua concubina. Meu terceiro conselho vem diretamente da Bíblia: seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito. É exatamente isso que está escrito na carta de Laudiceia: seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito.
É preferível o erro à omissão. O fracasso, ao tédio. O escândalo, ao vazio. Porque já vi grandes livros e filmes sobre a tristeza, a tragédia, o fracasso. Mas ninguém narra o ócio, a acomodação, o não fazer, o remanso. Colabore com seu biógrafo. Faça, erre, tente, falhe, lute. Mas, por favor, não jogue fora, se acomodando, a extraordinária oportunidade de ter vivido. Tendo consciência de que, cada homem foi feito para fazer história. Que todo homem é um milagre e traz em si uma revolução. Que é mais do que sexo ou dinheiro.
Você foi criado, para construir pirâmides e versos, descobrir continentes e mundos, e caminhar sempre, com um saco de interrogações na mão e uma caixa de possibilidades na outra. Não use Rider, não dê férias a seus pés. Não sente-se e passe a ser analista da vida alheia, espectador do mundo, comentarista do cotidiano, dessas pessoas que vivem a dizer: eu não disse!, eu sabia!
Toda família tem um tio batalhador e bem de vida. E, durante o almoço de domingo, tem que agüentar aquele outro tio muito inteligente e fracassado contar tudo que ele faria, se fizesse alguma coisa. Chega dos poetas não publicados. Empresários de mesa de bar. Pessoas que fazem coisas fantásticas toda sexta de noite, todo sábado e domingo, mas que na segunda não sabem concretizar o que falam. Porque não sabem ansear, não sabem perder a pose, porque não sabem recomeçar. Porque não sabem trabalhar. Eu digo: trabalhem, trabalhem, trabalhem. De 8 às 12, de 12 às 8 e mais se for preciso. Trabalho não mata. Ocupa o tempo. Evita o ócio, que é a morada do demônio, e constrói prodígios.
O Brasil, este país de malandros e espertos, da vantagem em tudo, tem muito que aprender com aqueles trouxas dos japoneses. Porque aqueles trouxas japoneses que trabalham de sol a sol construíram, em menos de 50 anos, a 2ª maior megapotência do planeta.Enquanto nós, os espertos, construímos uma das maiores impotências do trabalho. Trabalhe! Muitos de seus colegas dirão que você está perdendo sua vida, porque você vai trabalhar enquanto eles veraneiam. Porque você vai trabalhar, enquanto eles vão ao mesmo bar da semana anterior, conversar as mesmas conversas, mas o tempo, que é mesmo o senhor da razão, vai bendizer o fruto do seu esforço, e só o trabalho lhe leva a conhecer pessoas e mundos que os acomodados não conhecerão. E isso se chama sucesso.
______
Abraços,
!Paulo,
''O amor é uma ilusão?''
Deixando bem claro que não estou necessitado, nem revoltado com amores passados, nem fui chifrado, e minha namorada não terminou comigo (mesmo pq não namoro!). É apenas um assunto polêmico, que gerou muita discussão em nossas aulas com o professor Ovídio (isso é um nome próprio!)
Primeiramente, qual a definição de ilusão? Segundo o dicionário temos:
- engano dos sentidos ou da inteligência
- errada interpretação de um fato
- pensamento quimérico
- coisa efêmera
- utopia
- fantasia
- efeito artístico que produz a impressão da realidade
...ou seja, algo que simula ou fingi ser real ou verdadeiro, mas no fundo não é!
E a definição de amor?
- viva afeição que nos impele para o objeto dos nossos desejos
- inclinação da alma e do coração
- objeto na nossa afeição
- paixão
- afeto
...ou como nosso parceiro Rick definiu: ''Amor é a junção de paixão com desejo''
Agora lhe pergunto, o amor é uma ilusão? SIM!
Um bom exemplo disso. Imagine-se com uma menina/menino, e você realmente o ama (ou pensa que ama), passando-se um tempo vocês terminam. Eu não dou 2 meses até que você já o tenha superado e esteja com outra pessoa em mente! ;)
Amor pode ser confundido com desejo, com aquela puta mina gostosa, ou com aquele cara 'bombado'. Ou confundido com paixão, você simplesmente é apaixonado pela pessoa mesmo sendo a mesma, horrível!
Pode-se dizer que a palavra 'amor' é apenas uma palavra que significa que você é apaixonado e tem desejo ao mesmo tempo por alguém. Ou então até aceito dizer que o amor é momentâneo, você sente por um certo tempo pois está iludido que de ela/ele é A garota(o). Mas, se o amor é classificado pelos Romeus da vida como uma coisa perfeita, linda, , indescritível, ETERNA, como pode o mesmo ser momentâneo? (acho que entramos em conflito.)
Simplesmente o amor é apenas mais uma palavra forte que demonstra afeto e carinho! Não pode ser classificado como um sentimento, nem como uma emoção (mesmo porque emoção já é outro sentimento).
- Lembrando que o amor que discuto aqui é o amor homem/mulher (homem/homem ; mulher/mulher se preferir)
Abraços,
João. ;)
Só no Brasil.
Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo governado por um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica.
E é também um alcoólatra que instituiu a lei seca.
E mais ...E ele ainda teve a petulância de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA ao Barak Obama, que é formado em Harvard.
É mole?
Dicas: Mate os Stickmans ! e Ouça isso matando Stickmans !
Abraços,
!Paulo.
'And I don't wanna say I told you so...But I told you so'
Um ótimo carnaval a todos, regados com muito álcool.
Forrest Gump's das baladas
Imaginemos a seguinte situação: você sai de balada com seus amigos do peito
que apesar de serem as pessoas mais legais e cativantes no recinto não são bonitas (leia sem dinheiro) o suficiente pra chamar atenção daqueeela loira estereotipada da ocasião.
Um amigo matreiro seu, vendo a beleza diante de seus olhos tenta um bote longe da molecada,
usando a boooa e anciente desculpa "preciso ir ao banheiro".
Apartir daí quem é vivo e sai de casa a noite ja conhece a história...o seu amigo extremamente
contente (¬¬) volta com aquele sorriso amarelo no rosto, da aquela entortada clássica na face
e diz: "peguei sete".
Me ajudem a fazer as contas:
-vocês estão a 6 horas na bendita festa aonde está rolando um puts puts e nessas 6 horas você e seus holmies não foram abordados por nada que vestisse saia e tenha uma voz encantadora.
-seu companheiro sai por 5 minutos e pega infinitas vezes mais que todos os amigos juntos naquela noite +7.
Das três uma:
O seu amigo tira a máscara corporal dele e se tranforma em Tom Cruise kinda Vin Diesel e realmente comete o ato sacrossanto antes de se retransformar nele mesmo e voltar pro grupo,
ou, vocês como um grupo de homens na balada são como um "repelente de mulheres" mas quando separados se tornam a encarnação de Don Juan.
E a sua pessoa, educada que é, pensa inconscientemente em tudo isso acima e solta um "nossa
[insert name here], vc é pegador hein !" Naquela entonação ironica-parecendo-verdadeira que só você conhece. Então depois de umas biritinhas pegações reais e mimimi todos voltam pra casa contentes e satisfeitos preparados para dormir, ou saem para jogar bola de manhã com aquela leseira que o ontem deixou...
Blink-182 de volta? SIM!
Exato! Quando muitos já desistiram de assinar diversos abaixo assinados virtuais, com o intuito de convencer Tom, Mark e Travis a retomaram a 'antiga' banda, eles simplesmente resolvem voltar! Com direito a gravação de novo album e planos para uma possível turnê pelo mundo! :D